segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Bolsa - AliExpress

É com imensa satisfação que venho dizer que MINHA BOLSA CHEGOU!
image
Manhêêê, minha encomenda da China chegou!!
 
Vamos aos dados da compra e depois às fotos.

Demorou (incríveis) 16 dias pra chegar, sem taxas.

Comprei no dia 3/9, paguei o boleto na tarde do mesmo dia e no outro dia o pagamento já estava registrado. Abaixo, um print da tela gerada pelo site Muambator (ótimo para rastreio de compras!).

Acima, detalhe da etiqueta na embalagem. Destaque para a palavra gift(1) e o valor total do produto de US$ 5(2), que na verdade custou 10,60 - artimanhas para evitar a incidência de taxa sobre o produto.


 Nos números 3 e 4, alguns detalhes da bolsa incompatíveis com a descrição do vendedor. Falta a etiqueta na lateral interna(4) da bolsa e o 'cursor' do zíper(3) não é de tecido como na descrição.

Apesar de alguns elementos da bolsa divergirem com o anunciado pelo vendedor (era esperado, não causou surpresa), gostei bastante da bolsa. Ela veio bem compactada numa embalagem de quase 3 cm de espessura.
Onde moro, provavelmente compraria essa bolsa por 50 ou 60 dilmas. Já que fiquei satisfeita com a compra, carimbo o selo!
Perdão pela qualidade das imagens. Fiquei tão ansiosa pra fotografar (e publicar no blog) que nem procurei um ambiente menos poluído. As próximas virão melhores!
Por enquanto é só! Aguardando as outras 45892463859 encomendas chegarem. ;)

2 comentários:

  1. olá adorei o seu blog tbm fiz umas comprinhas no ali e estou aguardando chegar, se vc quiser posso te mandar as fotos e detalhes pra vc postar aí,,,, o que acha? Ahh Adorei as imagens a euforia é bem assim mesmo... morri de rir!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, steph souza. Gostaria muito de publicar sua compra por aqui. Obrigada por querer contribuir! ;D
    A animação é até maior, não é?! É tão gostosa essa ansiedade pelas compras. rs
    Obrigada pela visita e volte sempre! :)

    ResponderExcluir