quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Película de proteção iPhone e relógios - AliExpress

image
VEJA! O CARTEIRO!!!!
Chama as amigas, o periquito, gato, cachorro e o pessoal do bairro porque o post de hoje é DUPLO! :B
 
Um dos itens dessa compra de hoje não me deixou tão ansiosa, afinal, ainda não comprei o celular (porém, comecemos com os acessórios... são mais baratos! haha).
Mas esses relógios... OMG! Pensei que não fossem mais chegar D: #alouca
Então, vamos começar com a película fosca de proteção para iPhone:

Valor: US$ 2,49 - Demorou 37 dias pra chegar, sem taxas.

Comprei no dia 11/09, paguei à tarde e no dia 12/09 constava no site o pagamento. O vendedor despachou a compra no dia 13, mas foi registrado no dia 15.
Inicialmente, pensei que chegaria mais rápido; afinal, a película coube num envelope de carta...

Agora, os mais desejados: os RELÓGIOS :P

Valor: US$ 3,48 - Demorou 31 dias pra chegar, sem taxas.

O pagamento foi reconhecido no dia 3 (no dia posterior ao pagamento), produto  despachado no dia 22/10 (isso mesmo!). E o mais desesperador, pra mim, foi o fato de eu não ter sido notificada da chegada deles ao Brasil. Pensei: "Pronto! Perderam meu pacote".

Demonstrando o tamanho do relógio no pulso.
A película veio muito bem embalada (num envelope forrado com plástico bolha), sem arranhões ou defeitos.
Os relógios são de borracha (qualquer grão de poeira adere muito fácil à pulseira) e não são muito duráveis, mas ótimo pelo preço investido... Aliás, eles vieram com bateria. O rosa é bem mais escuro do que o meu escolhido, porém, mesmo com essa diferença de cor e aquela demora do vendedor em postar a encomenda, fiquei satisfeita.
Por enquanto é isso. Até breve! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário