sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Sobre o Desempacotando

Olá, visitante. Seja bem-vindo ao blog. Como o próprio nome já diz, aqui vamos desempacotar. 
A fim de mostrar minhas compras internacionais recém-chegadas, irei publicar aqui fotos, dados da compra e tempo de chegada com o intuito de orientar futuros compradores.
Meu interesse por sites internacionais (especificamente chineses) surgiu ao conhecer um blog onde a autora descrevia suas compras da China por preços que muito raro (muito mesmo) encontraríamos aqui.
Aos poucos me aventurarei nas compras from China e publicarei toda a trajetória neste lugar (Natal chegando e é certo que bugigangas comprarei do AliExpress).
Começaremos com minhas encomendas do chinês Ali e, logo que chegarem minhas encomendas, desempacotá-las-ei aqui.
Se ficou interessado, siga o blog para acompanhar nossas atualizações e fique à vontade para deixar sua opinião. 

Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário